Guild ~Sunrise~ PW - Server Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar um Avatar e uma Assinatura.

Ir para baixo

Como colocar um Avatar e uma Assinatura. Empty Como colocar um Avatar e uma Assinatura.

Mensagem  AschX Seg 26 Set - 11:04

1 - Clique em "Perfil":

Como colocar um Avatar e uma Assinatura. Tuto6nz



2 - Clique em avatar, e na nova tela que aparecer, preste atenção na descrição que tem ao lado esquerdo, é o tamanho e a dimensão máxima que o avatar pode ter ( largura não pode exceder 150 pixels, e a altura é até 200 pixels e por ultimo o tamanho não pode passar de 64kb ).

2a - Apos deixar a sua imagem com essas configurações, clique em "Escolher um arquivo...", selecione o arquivo que você quer como avatar.

2b - Ou use a opção de baixo, "Enviar Avatar a partir de uma URL", e coloque o endereço da imagem (endereço na net).

Como colocar um Avatar e uma Assinatura. Tuto7e



3 - Por ultimo clique em salvar, se as configurações da imagem estiverem certas, vai aparecer uma mensagem dizendo que seu perfil foi atualizado.

Como colocar um Avatar e uma Assinatura. Tuto8x



4 - Pronto a parte do avatar esta terminada, agora vamos colocar uma assinatura, primeiro, na parte do perfil mesmo, clique em "Assinatura" , apos clicar vai aparecer uma caixa de texto grande, e lá você coloca o que quiser, desde textos simples, a imagens.

4a - Solicitamos nada muito grande para não poluírem seu post/tópico/forum, vejam a minha como exemplo, coloquei uma mensagem que eu gosto, e ainda uma imagem ( Do personagem que eu tirei o nome do meu char, Asch the Bloody ).

4b - Como colocar a imagem, já tem um tutorial sobre isso nesse mesmo forum.

4c - Lembrando que a assinatura vai estar em todos os seus posts.

4d - Bem apos colocar tudo que queria na assinatura, você pode visualiza-la antes de postar, em pré-visualizar, ou então clicar direto em Enviar.

Como colocar um Avatar e uma Assinatura. Tuto9rd




Pronto, é isso, espero ter ajudado o//
AschX
AschX

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos