Guild ~Sunrise~ PW - Server Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como postar uma imagem no forum

Ir para baixo

Como postar uma imagem no forum Empty Como postar uma imagem no forum

Mensagem  AschX Ter 30 Ago - 15:09

Vamos lá, bastante gente tem duvidas quanto a isso, mas vou tentar esclarecer aqui.

para postar uma imagem no forum basta clicar no em um dos dois ícones de imagem acima da caixa de texto, um deles serve para hospedar imagens que estejam em seu computador, e o outro serve para colocar links da net.

Imagem da net:
apos clicar para criar um novo topico
1 - clique no ícone:
Como postar uma imagem no forum Tutorial1i



2- Ai é só você jogar o link da imagem na pequena caixa de texto que abrir, e em seguida clicar em OK, para ter certeza que a imagem esta ali, clique em "Pré-visualizar" antes de clicar em enviar, ai você terá certeza.

Hospedar uma imagem


agora a segunda parte, enviar uma foto do seu PC, não tem segredo gente é quase tão simples quanto pegar um link da net.

1 - Clique no ícone ao lado esquerdo do ícone da primeira parte do tutorial:

Como postar uma imagem no forum Tutorial2fy



2 - Vai apacer uma pequena caixa ai você clica em "Escolher arquivo", ai apenas escolha a imagem que você quer colocar no forum, em seguida clique em "host it!"

Como postar uma imagem no forum Tutorial3d



3 - Depois de clicar em "Host it!" vai abrir mais uma janela, do ImageShack, ela é a parte que muita gente confunde, e acaba mandando um ícone bem pequeno para o forum e muitas vezes eu tive de editar o tópico para ajeitar, ele vai dar vários tipos de links para você pegar, você vai escolher o do "Forum Code":

Como postar uma imagem no forum Tutorial4i



4- Para finalizar você copia o codigo dali, e cola aqui no forum, e assim sua imagem vai ser postada corretamente.

Qualquer duvida entrar em contato.

OBS: para ajudar eu fui tirando os prints enquanto fazia este topico o/






AschX
AschX

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos